"Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!"

30 de novembro de 2011

Boa tarde, ultimo dia do mês e lá se vai as minhas férias... Hoje vou falar sobre  decorações e lugares...
Quero me casar em um campo, chacara, qualquer lugar que tenha bastante flores e árvores em volta. Quero uma decoração com flores, gaiolas e pássaros... Meio manjados hoje em dia, mas cada um segue o que gosta, porém vou explicar o porque que escolhi esse tema:










As flores, eu sou apaixonada por elas, cores fortes e delicadas juntas deixam um ar romantico e decoram deixando o ambiente calmo e sereno.







As gaiolas, além de lindas decoram que é uma beleza... Acho lindo porque simbolizam a liberdade, apesar que gaiolas servem para prender os passarinhos, mas nesse caso aqui não, ela memoriza a liberdade do amor, o direito de ir e vir e de saber respeitar.                                                                     
                                                                 

passaros decorativos
Os pássaros, sempre gostei e acho lindo
simbolizando o casal, (o relacioanemento), um cuidando do outro.
Sem contar que alegram o ambiente na decoração e faz par com as gaiolas.
Quero pássaros de decoração no convite, ambiente, enfeites e etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário